Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de janeiro de 2012

Veja Michelle Pfeiffer e Johnny Depp em nova imagem de Dark Shadows

Longa é baseado em série homônima dos anos 60.

A edição de janeiro da Entertainment Weekly veio recheada de material inédito dos filmes mais aguardados da primeira metade de 2012. Um deles é o terror “Dark Shadows“, do diretor Tim Burton (“Alice No País das Maravilhas”), baseado na famosa série cult homônima exibida na década de 60. Na foto publicada pela revista, podemos ver um Johnny Depp (“O Turista”), como de costume nos filmes de Burton, fortemente caracterizado e acompanhado de Michelle Pfeiffer (“Noite de Ano-Novo”). Veja a foto logo abaixo:

“Dark Shadows” conta a história de Barnabas Collins, vampiro amaldiçoado por uma bruxa que permanece anos adormecido e é surpreendido com uma nova realidade quando acorda. Collins passa a conhecer os remanescentes de sua estranha família em uma história que une diversos elementos fantásticos como bruxas, vampiros e fantasmas.

Além dos atores já mencionados, Dark Shadows conta com Jonny Lee Miller (da série “Dexter”), Eva Green (“A Bússola de Ouro”), Chloe Moretz (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”), Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo“), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei“), Christopher Lee (A Inquilina) e Bella Heathcote (da série de TV “Neighbours“) no elenco. Além disso, terá a participação do roqueiro Alice Cooper. O roteiro é de Seth Grahame-Smith (do inédito“Abraham Lincoln – Vampire Hunter“).

A estreia nos EUA está prevista para 11 de maio, sem nenhuma data anunciada para o Brasil.

Saiba Mais:

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas