Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de janeiro de 2012

Jack Huston e outros são confirmados para o elenco de Kill Your Darlings

Os atores Dane DeHaan e Elizabeth Olsen também estão confirmados.

O ator Jack Huston, famoso por seu atual papel de Richard Harrow em “Boardwalk Empire”, foi adicionado ao elenco de “Kill Your Darlings“, cinebiografia do poeta homossexual Alan Ginsberg. Junto a ele, foram anunciados os atores Dane DeHaan (da série “In Treatment”) e Elizabeth Olsen (do ainda inédito “Silent House”).

O filme trará o jovem Ginsberg em seus primeiros anos em Manhattan e o início do relacionamento do poeta com os escritores Jack Kerouac (autor de “On the Road“) e Lucien Carr na década de 1940. Na época, Carr foi acusado e preso por assassinato. Allen Ginsberg foi um dos expoentes entre os poetas de sua geração. Ginsberg sempre assumiu sua homossexualidade e passou grande parte de sua vida defendendo a igualdade de direitos civis nos EUA.

Inicialmente, o ator Jesse Eisenberg (“A Rede Social”), Chris Evans (“Capitão América – O Primeiro Vingador”) e Ben Whishaw (“Perfume – A História de Um Assassino”) eram os cotados para os papeis de Ginsberg, Kerouac e Carr, respectivamente. Porém, por motivos ainda desconhecidos, as filmagens projetadas para 2009 não se iniciaram e os três se desligaram do projeto. No início de dezembro, o CCR noticiou que o ator Daniel Radcliffe (da saga “Harry Potter”) foi cotado para o papel principal, mas nada fora confirmado à época. Entretanto, seu nome ainda está veiculado ao filme na página do IMDb.

As gravações de “Kill Your Darlings” iniciam-se em 12 de março desse ano, ainda sem nenhuma data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe


Notícias Relacionadas