Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bruce Willis pode atuar em western inspirado em Sete Homens e um Destino

Produtor Lorenzo di Bonaventura pretende homenagear o gênero western.

De acordo com o Collider, Lorenzo di Bonaventura (“Transformers: A Vingança dos Derrotados”) está trabalhando em “Five Against the Bullet”, inspirado em grandes clássicos do western como “Sete Homens e um Destino” e que pode ser protagonizado por Bruce Willis (“Duro de Matar 4.0”).

Conforme o próprio Bonaventura, a produção tem a intenção de homenagear o gênero, misturando de anti-heróis unidos por um motivo digno.

“É minha chance de prestar uma homenagem a filmes como ‘Sete Homens e Um Destino’ ou ‘Meu Ódio Será Tua Herança’. É um filme sobre homens de moralidade questionável que talvez encontrem sua humanidade em meio ao conflito”, explica.

O produtor também se mostrou bastante empolgado e acredita que possivelmente Bruce Willis esteja no elenco, que possui cinco grandes personagens.

“Há também um sexto personagem, que é uma espécie de participação, que também é muito interessante. Acho que vamos conseguir juntar um elenco eclético e internacional”, completa.

Lorenzo e Bruce já trabalharam juntos em “Red – Aposentados e Perigosos”, então são boas as chances de que o astro integre a equipe, sendo um dos pistoleiros do longa-metragem. No entanto, não há nenhuma negociação oficial até o momento.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas