Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Stallone e Schwarzenegger podem atuar juntos novamente em The Tomb

Filme pode reunir mais uma vez a dupla após "Os Mercenários 2".

Ao que tudo indica, é muito grande a possibilidade de o público poder ver os atores Sylvester Stallone (“Rocky Balboa”) e Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro 2”) trabalhando juntos novamente. A dupla, que está na ainda inédita continuação de “Os Mercenários”, pode atuar em “The Tomb“.

O longa-metragem já possui Stallone no projeto e agora Schwarzenegger também está com muito vontade de atuar nesta nova produção, como conta o Aint It Cool News.

O filme, que ainda não possui um diretor definido, tem como enredo a história de um profissional em arquitetura de presídios, que agora precisa fugir de uma penitenciária que ele mesmo ajudou a construir.

A princípio, as informações são de que Stallone fará o papel principal, enquanto Schwarzenegger, caso confirme sua participação no longa, interpretará um personagem um pouco menor, porém de grande importância na trama.

Por enquanto, o certo é que eles estarão reunidos no elenco de “Os Mercenários 2”, que conta com alguns dos maiores astros dos filmes de ação da atualidade, entre eles Jason Statham (“Os Especialistas”), Bruce Willis (“Red – Aposentados e Perigosos”), Jean-Claude Van Damme (“Força de Proteção”), Jet Li (“O Mestre das Armas”), Dolph Lundgren (“Comando Vermelho”), Terry Crews (“Gamer”), Randy Couture (“O Escorpião Rei – A Saga de Um Guerreiro”) e Chuck Norris (“Comando Delta”).

“Os Mercenários 2” tem estreia no Brasil marcada para o dia 17 de agosto, enquanto “The Tomb” ainda não possui data prevista de lançamento.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas