Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Alexander Payne revela detalhes sobre seu próximo filme, Nebraska

O diretor de Os Descendentes falou sobre seu próximo longa-metragem, um road movie em preto e branco.

De acordo com as declarações de Alexander Payne (“SidewaysEntre Umas e Outras) ao Coming Soon, seu próximo trabalho (depois de “Os Descendentes”, ainda inédito no Brasil, com estreia prevista para 27 de janeiro) será o road movieNebraska”, rodado em preto e branco.

Segundo Payne, ele já escolheu o ator que interpretará um dos papéis principais do longa, porém o diretor prefere não revelar ainda o nome, já que não tem certeza se o astro recebeu o roteiro.

O que se sabe até o momento é que diversos atores já demonstraram interesse no personagem do pai, que é um alcoólatra e repleto de assuntos ainda não resolvidos. Entre os interessados, estão nomes como Gene Hackman (“O Júri”), Robert Duvall (“Os Donos da Noite”), Jack Nicholson (“Antes de Partir”) e Robert Forster (“Minhas Adoráveis Ex-Namoradas”).

Alexander explica que o enredo trata de uma viagem de pai e filho de Billings, em Montana, até Lincoln, Nebraska. Porém, a viagem é atrasada por uma cidade no meio de Nebraska, onde o pai viveu sua infância e deixou diversos assuntos pendentes. “É apenas uma pequena comédia. Nada luxuoso. Nada muito ambicioso”, revela o diretor.

As filmagens do longa-metragem estão previstas para começarem em abril, porém a Paramount só autorizará a produção quando Payne conseguir um grande nome para compor o elenco.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas