Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Garret Hedlund entra no elenco do novo filme dos irmãos Coen

Protagonista de "Tron - O Legado" estará em "Inside Llewyn Davis".

O ator Garrett Hedlund (“Tron: O Legado“) acaba de ser escalado para no novo trabalho dos irmãos Joel e Ethan Coen (“Bravura Indômita“) nos cinemas, “Inside Llewyn Davis“. O ator teria aceitado o convite dos cineastas após os problemas na produção da adaptação americana em live action de “Akira“.

Segundo a Variety, veículo que deu a informação em primeira mão, a escalação de Hedlund teve como fator decisivo sua atuação em “Onde o Amor Está“, filme de 2010 protagonizado por Gwyneth Paltrow (“Homem de Ferro 2“) e que traz Hedlund como um cantor e compositor country. Apesar disso ser um indício de que o ator poderá viver outro músico em sua carreira, não foi divulgado o personagem de Hedlund em “Inside Llewyn Davis”.

O filme é baseado nas memórias do cantor folk Dave van Ronk e o título da produção é inspirado em um de seus albuns mais famosos, “Inside Dave Van Ronk“. Sobre a sinopse do filme, sabe-se apenas que a produção trará referências à trajetória de Van Ronk na Nova York da década de 60 e seus esforços para se firmar como músico folk. Os Coen deixaram claro desde o início que não se trata de uma biografia, tanto que alteraram o nome do protagonista, mas um filme que buscará inspiração na trajetória de Ronk para contar a história de Llewyn Davis.

A produção terá roteiro dos cineastas e ainda trará Oscar Isaac (“Sucker Punch – Mundo Surreal“) como o protagonista e a presença de Carey Mulligan (“Educação“), Justin Timberlake (“Amizade Colorida“) e John Goodman (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom“) no elenco. A estreia está previstaa para 2013 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas