Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Veja o trailer e saiba mais detalhes sobre a série animada baseada em Tron

Executivo conta como será a trama da série que estreia no Disney XD.

Durante um evento, o presidente e chefe criativo do Disney Channel, Gary Marsh, conversou com o site Collider sobre a série animada “Tron: Uprising” baseada no universo dos filmes de “Tron“. Veja o trailer:

A produção irá se passar entre os acontecimentos do primeiro “Tron” e de “Tron: O Legado”. Segundo Marsh, a trama irá girar em torno de um personagem inédito.

“Tron foi gravemente ferido pelo malvado Clu, mas ele encontrou um protegido, um jovem e brilhante mecânico que é um programa como ele. Seu nome é Beck, que será dublado por Elijah Wood. Tron vai treiná-lo para que ele seja o próximo Tron”, contou o executivo.

Marsh também disse que “Tron: Uprising”  terá micro-episódios para ajudar na divulgação.

“Vamos começar a exibir em abril dez micro-episódios de três minutos cada. Vamos oferecer um visual completamente diferente, que vai mudar o modo como se faz animação para a televisão”, completou.

“Tron: Uprising” terá direção de Charlie Bean, Joseph Kosinski e Sean Bailey, e roteiros de Edward Kitsis e Adam Horowitz, os mesmos de “Tron: O Legado”.  A série estreia em junho, no canal Disney XD dos EUA.

Saiba Mais:

Neca Boullosa
@necaboullosa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas