Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Avatar 2 pode demorar pelo menos quatro anos para ficar pronto

Produtor Jon Landau revela que o filme pode chegar apenas em 2016.

Em uma das apresentações da versão em 3D do filme “Titanic”, o site Bleeding Cool teve a oportunidade de conversar com o produtor Jon Landau (produtor de “Solaris”) sobre a continuação de “Avatar”, e declarou que o próximo longa da saga deve levar pelo menos mais quatro anos para chegar às telonas. Dessa forma, a película seria lançada provavelmente por volta de 2016.

Há pouco tempo, James Cameron (“Exterminador do Futuro”), diretor do próprio “Avatar”, havia afirmado que as sequências do filme teriam suas estreias entre 2013 e 2014, porém parece que isso não será possível, considerando tais dificuldades em fazer as continuações. Pelas informações que saíram também há pouco tempo, as partes dois e três serão realizadas simultaneamente, sendo assim, é possível esperar que o terceiro filme chegue às salas de cinema em meados de 2017.

“Avatar” ficou marcado como o longa-metragem que arrecadou a maior bilheteria mundial da história da indústria cinematográfica, superando inclusive o próprio “Titanic”, que até aquele momento possuía a maior arrecadação de todos os tempos. Em todo o mundo, o filme estrelado por Sam Worthington (“Fúria de Titãs”) faturou cerca de U$ 2,782.3 milhões, enquanto o sucesso protagonizado por Leonardo DiCaprio (“A Origem”) e Kate Winslet (“Contágio”) rendeu em torno de US$ 1,843.2 milhões.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas