Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Thor 2 contrata Robert Rodat, roteirista de O Resgate do Soldado Ryan

Filme do super herói chega ao cinemas em novembro de 2013.

De acordo com a revista Empire deste mês, as filmagens de “Thor 2” devem começar em junho ou julho, em Londres. As palavras do ator Tom Hiddleston (“Cavalo de Guerra”), entrevistado da publicação, chegaram a causar estranheza dos fãs e da classe artística ligada em cinema hollywoodiano, já que a produção era esperada para ser rodada ainda no primeiro semestre, liberando mais tempo para a pós-produção do filme a ser lançado em 2013. A resposta pode ter chegado com a informação do Deadline, que sugere o motivo para o adiamento: o roteirista Robert Rodat (“O Resgate do Soldado Ryan“) teria sido contratado para melhorar o script de Don Payne (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado“).

Outra razão pode ter sido a troca de comando na direção do filme sobre o super herói. Recentemente, Alan Taylor (das séries “The Sopranos”, “Boardwalk Empire” e “Game of Thrones”) entrou como diretor do filme em substituição a Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”).

“Thor”, baseado nos quadrinhos da Marvel, mostrou o poderoso e arrogante herdeiro do trono de Asgard forçado a viver entre os humanos depois de reacender uma antiga guerra no reino de seu pai Odin. Na Terra, Thor precisou aprender a ser um herói de verdade para combater seu próprio irmão Loki, que ameaçava os humanos.

A trama da sequência ainda é desconhecida, mas certamente terá ligação com os eventos de “Os Vingadores”, que estreia em 2012. “Thor 2″ deve chegar às salas em 13 de novembro do ano seguinte.

Saiba Mais:

Victor Amaro
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas