Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Terceiro filme da franquia Riddick contrata dois novos atores

Longa parece que finalmente sairá do papel.

Após passar por problemas, o terceiro filme da franquia de ficção científica com o ator Vin Diesel (“Velozes e Furiosos”), atualmente intitulado apenas como “Riddick 3“, começa a sair do papel ao contratar a coprotagonista e o vilão da trama.

Katee Sackhoff (da série “Sci Fi Channel Battlestar Galactica”) está em fase final nas negociações para interpretar a  Dahl, uma mercenária do grupo do vilão Santana. Jordi Molla (“There Be Dragons”) deve viver esse vilão, um mercenário que lidera um grupo de oito integrantes que perseguem Riddick.

Na trama, traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick lutará para sobreviver em um ambiente hostil e repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas de toda a galáxia em seu encalço. O anti-herói lança-se em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

“Riddick 3” estava previsto para estrear nesse ano, mas devido aos problemas vividos pela produção, ainda não se sabe se o longa ainda cumprirá o prazo.

Saiba Mais:

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas