Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sony divulga nova foto com o vilão de MIB – Homens de Preto 3

Jemaine Clement viverá o malvado extraterrestre viajante do tempo.

A Sony Pictures divulgou mais uma foto do longa “MIB – Homens de Preto 3“. Agora quem aparece é o vilão da trama, interpretado por Jemaine Clement (“Um Jantar para Idiotas”), um extraterrestre viajante do tempo que tem o intuito de assassinar o Agente K, vivido por Josh Brolin (“Às Margens de um Crime”), quando mais novo. Veja a foto abaixo:

A história se passará com o agente J – Will Smith (“A Procura da Felicidade”) – regressando para o ano de 1969 justamente para tentar impedir que o vilão mate K e destrua o mundo.

Além dos três atores citados acima, Emma Thompson (“Simplesmente Amor”), David Rasche (“Queime Depois de Ler“), Gemma Arterton (“Fúria de Titãs”), Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”), Rip Torn (“Os Seus, Os Meus e os Nossos”), Betty White (“A Proposta”), Alice Eve (“Ela é Demais Para Mim”), Johnny Knoxville (“Jackass 3D”), entre outros, compõem o elenco.

O terceiro filme da franquia “Homens de Preto”, dirigido por Barry Sonnenfeld (dos dois primeiros longas) e roteirizado por David Koepp (“Anjos e Demônios”) estreia no dia 25 de maio desse ano nos EUA. Ainda não se sabe sobre a sua chegada oficial no Brasil.

Saiba Mais:

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas