Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Assista ao trailer de Djinn, do diretor de Poltergeist – O Fenômeno

Um dos mestres do terror está de volta depois de anos de fora do circuito.

Tobe Hopper andava meio sumido. Depois de dirigir estrondosos sucessos nos anos 70 e 80, como “Poltergeist – O Fenômeno” e “O Massacre da Serra Elétrica“, o realizador pouco aparecia na mídia e nos tapetes vermelhos de festivais de cinema. Consequências  da reclusão criativa a qual se permitiu, interrompida esparsas vezes ao longo dos últimos anos: o mais recente trabalho de Hooper nas telonas havia sido em 2005, com o filme pouco badalado “Mortuary”. De volta à grande cena, Hooper estreia seu novo filme este ano. Veja o trailer de “Djinn“, filmado em Abu-Dhabi:

http://www.youtube.com/watch?v=dgZLZ7LbhLU&feature=player_embedded

Escrito pelo estreante David Tully, Djinn” é focado em um casal dos Emirados Árabes que retorna ao seu recém-comprado apartamento de luxo após uma viagem aos Estados Unidos. Lá os dois descobrem que dividem o espaço com espíritos do mal, conhecidos por lá como Djinn. Parece mais um filme de casa mal-assombrada, mas a atmosfera imponente e exótica de Abu-Dhabi pode trazer novos ares ao genero, já bastante explorado.

Apesar de rumores de que o filme havia sido censurado pela família real do país, fontes da produção contaram ao Shock Till You Drop que a pós-produção continua a todo vapor para que o filme seja exibido ainda este ano. Não há data para o lançamento oficial de “Djinn”.

Victor Amaro
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas