Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de janeiro de 2012

Amanda Seyfried entra para o elenco do musical Os Miseráveis, de Tom Hooper

Atriz é contratada para papel importante na trama,

De acordo com o site Deadline, Amanda Seyfried (“A Garota da Capa Vermelha“) é a nova adição do musical “Os Miseráveis“, novo filme de Tom Hooper (“O Discurso do Rei”). O site afirma que a atriz já teria assinado com a produção para viver Cosette, par romântico do ator Eddie Redmayne (do ainda inédito “My Week with Marilyn“). Atenção, o texto a seguir pode conter spoilers.

Cosette é filha de Fantine, personagem que será interpretada por Anne Hathaway (“Um Dia“). Na trama, ela terá uma importância fundamental já que ainda pequena perde sua mãe e será criada por Jean Valjean, personagem de Hugh Jackman (“Gigantes de Aço“), um ex-detento que procura se redimir de todos os seus erros.

No final de dezembro, membros da equipe revelaram um detalhe curioso do processo de filmagem. Diferente da maioria dos longas do gênero, os atores de “Os Miseráveis” cantarão ao vivo em suas sequências musicais, ou seja, Tom Hooper aboliu a gravação prévia das canções em estúdio e não filmará suas cenas em playback (leia a notícia completa aqui).

“Os Miseráveis” foi roteirizado por William Nicholson (“Gladiador“) e se baseia no clássico de Victor Hugo. O longa será o segundo musical da carreira de Amanda Seyfried. A atriz já protagonizou ao lado de Meryl Streep (“Dúvida“), “Mamma Mia!”, filme de 2008. O elenco do filme ainda terá Russell Crowe (“Robin Hood”) e Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”).

As filmagens da produção já estão acontecendo e o filme deve estrear nos EUA em 7 de dezembro de 2012.

Saiba Mais: ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas