Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Jude Law, Blake Lively e Channing Tatum entram em projeto de Soderbergh

"The Side Effect" terá a psiquiatria como um de seus temas centrais.

Jude Law (do ainda inédito “Sherlock Holmes – O Jogo das Sombras“) fará nova parceria com o diretor Steven Soderbergh (“Treze Homens e um Novo Segredo“). O site The Playlist informa que o inglês estará em “The Side Effects“, próximo trabalho do diretor de “Contágio, filme de 2011 que contou com a participação de Law no elenco. Além do astro, “The Side Effects” promete trazer Blake Lively (“Atração Perigosa“) e Channing Tatum (“Querido John“). Segundo o site, Lively será a protagonista da história.

Ainda não foi divulgada a sinopse oficial do filme. Sabe-se apenas que Lively viverá uma mulher que recorre a medicamentos para suportar a pressão dos eventos que sucedem a recente prisão de seu marido. Tatum interpretará o marido dela, enquanto Law encarnará seu psiquiatra.

O filme seria inicialmente chamado de “The Bitter Pill” e substituirá o fracassado projeto da adaptação cinematográfica da série de 1960 “O Agente da UNCLE” na agenda do diretor, cancelado em novembro do ano passado (leia a noticia aqui).

“The Side Effect” é anunciado como o penúltimo longa de Soderbergh. O diretor anunciou no ano passado que abandonará o cinema para se dedicar à pintura (leia a notícia aqui). Soderbergh ainda filmará “Liberace“, um telefilme para a HBO com Michael Douglas e Matt Damon, que será seu último trabalho como diretor. Antes, o cineasta retornará aos cinemas com “Haywire” e “Magic Mike“, ambos com estreias previstas para este ano no Brasil.

O roteiro de “The Side Effect” foi escrito por Scott Z. Burns (“O Desinformante”) e as filmagens devem acontecer em abril deste ano para que o filme chegue aos cinemas norte-americanos em 2013.

Saiba Mais: , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas