Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de janeiro de 2012

Tom Hardy fala sobre o vilão Bane em O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Ator diz não temer comparações com Heath Ledger.

Em entrevista ao The Mirror, o ator Tom Hardy (“A Origem”) contou como é viver o vilão Bane em “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” novo filme da franquia. O ator se declarou privilegiado e disse que o mais difícil foi encarnar a maldade do personagem, algo que segundo ele, vai totalmente de encontro a sua natureza.

Batman é uma franquia tão incrível que eu honestamente me sinto absurdamente privilegiado de fazer parte. É um elenco incrível para se trabalhar, eles são tão talentosos. Amei poder interpretar um vilão e, vindo de East Sheen no sudoeste de Londres, isso não foi muito fácil para mim.  Eu na verdade tive que me esforçar para não parecer bonzinho. Eu sou genuinamente um cara legal“, explicou.

Sobre as comparações com o Coringa de Heath Ledger (“Batman, O Cavaleiro das Trevas”) e sobre o aumento do assédio depois que o filme estrear, Hardy disse que não faz muitas projeções.

Eu não penso em como as coisas ficarão para mim depois de Batman. Eu simplesmente vou aproveitar e vou continuar comprando minha caixa de leite no mercadinho da esquina. Minha meta agora  é conseguir uma concessão para ter minha própria horta. Mas onde eu vivo, não é fácil e os critérios são tão exigentes que mesmo que eu chegue no nível de Michael Caine, eu acho que não conseguirei“, disse.

Depois de Batman, Tom Hardy vai agora participar da nova versão de “Mad Max”  e deve viver Al Capone em uma trilogia sobre a máfia que David Yates (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”) quer dirigir.

Em “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, o herói tornou-se um perseguido pela lei, após ter sido acusado de ter assassinado Harvey Dent em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Então, ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, responsável por uma onda de caos e destruição em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes de que tudo seja perdido para sempre.

Christopher Nolan (“A Origem”) dirige o longa e é responsável pelo roteiro,  juntamente com seu irmão Jonathan Nolan (“O Grande Truque”) e David Goyer (“Batman Begins”). Além de Hardy, estão no elenco os atores Christian Bale (“O Vencedor”), Gary Oldman (“O Livro de Eli”), Morgan Freeman (“Invictus”), Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias Com Ela”), Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”), Marion Cotillard (“Inimigos Públicos”), Juno Temple (“Ano Um”), entre outros. A estreia acontecerá no dia 20 de julho, chegando ao Brasil uma semana depois, no dia 27.

Saiba Mais:

Neca Boullosa
@necaboullosa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas