Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de janeiro de 2012

Kiefer Sutherland revela detalhes sobre o filme inspirado na série 24 Horas

Ator confirma que o filme será realizado.

O Site TV Line publicou que o ator Kiefer Sutherland (“Melancolia”), o Jack Bauer, famoso personagem da série “24 Horas“, confirmou a realização de um novo filme baseado na série. De acordo com Sutherland, as filmagens do longa devem começar no final de abril ou início de maio deste ano, tendo uma previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, contudo uma data ainda não foi anunciada.

Há também outras novidades em relação ao enredo. A trama começaria onde o último episódio encerrou, com Jack Bauer totalmente a esmo e abandonado pelo governo dos Estados Unidos. Há informações de que o roteiro irá mostrar mais um dia na vida do agente da CTU (que no Brasil tornou-se UCT, sigla de Unidade Contra-Terrorismo), porém desta vez não se passará em tempo real.

Um filme feito para a televisão foi chamado de “24 Horas – A Redenção” e conta duas horas da vida de Jack Bauer, que antecederam à sétima temporada do seriado. A produção do novo longa ainda não tem um nome anunciado para a direção, mas o roteiro é de Mark Bomback (“Incontrolável”) e Billy Ray (do ainda inédito “Jogos Vorazes”).

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas