Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de janeiro de 2012

Veja Charlize Theron em uma nova imagem de Branca de Neve e o Caçador

Filme segue sem data de estreia nos cinemas brasileiros

Caiu na rede uma nova imagem do longa “Branca de Neve e o Caçador“. Dessa vez, quem está em destaque é a atriz Charlize Theron (do ainda inédito “Prometheus”), trajada como Ravenna, a Rainha Má, sentada em seu trono enquanto observa algo com seu olhar maléfico. Veja abaixo:

“Branca de Neve e o Caçador” pretende trazer uma versão mais madura do clássico conto de fadas dos irmãos Grimm, diferentemente do seu concorrente, “Mirror, Mirror”, produzido simultâneamente pela Disney, e com apelo mais infantil. A trama mostra o caçador, inicialmente mandando atrás de Branca de Neve (Kristen Stewart, de “Crepúsculo”) com o intuito de acabar com a sua vida, arrependido e decidido a ajudá-la em uma missão para derrotar a sua maléfica madrasta Ravenna.

Também estão no elenco Chris Hemsworth (“Thor”), Sam Claflin (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Noah Huntley (“As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”), Nick Frost (“Os Piratas do Rock”), Ray Winstone (“Os Infiltrados”), Ian McShane (“O Aprendiz de Feiticeiro”), Bob Hoskins (“Histórias de Cabaret”), Toby Jones (“Cidade das Sombras”), entre outros.

O diretor é o estreante Rupert Sanders e Evan Daugherty (do curta “Rusty Forkblade”), Hossein Amini (“Conspiração Xangai”) e Evan Spiliotopoulos (“Tinker Bell e o Tesouro Perdido”) ficaram responsáveis pelo roteiro. O longa vai estrear em 1º de junho nos EUA, chegando em Portugal no dia 31 de agosto. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.

Saiba Mais:

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas