Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de janeiro de 2012

Veja uma imagem da família ruiva em Valente, a nova animação da Pixar

O traço é característico do estúdio, mas com cabelos cor de fogo.

O estúdio Pixar e a Walt Disney Pictures divulgaram recentemente uma nova imagem da animação “Valente“, que é descrita como o primeiro conto de fadas produzido pelo estúdio que criou a franquia “Toy Story”. A obra é focada no poder feminino e apresenta a ruivinha Merida (com voz de Kelly MacDonald, de“Onde os Fracos Não Têm Vez”) como protagonista de uma mágica aventura ambientada em uma mística Escócia medieval. A imagem mostra um momento de descontração da família de Merida, no castelo de seus pais. Veja abaixo:

Na trama, Merida é filha do habilidoso e impetuoso arqueiro Rei Fergus (voz de Billy Connolly, de “O Último Samurai”) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson, de “Razão e Sensibilidade”). Determinada a conquistar o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um costume antigo sagrado para os senhores da terra: o maciço senhor MacGuffin, o grosseiro senhor Macintosh e a mal humorada senhora Dingwall. As ações de Merida inadvertidamente desencadeiam o caos e a fúria no reino, e quando ela procura a bruxa velha e excêntrica para obter ajuda, lhe é concedido um desejo malfadado. As forças de perigo seguem Merida para descobrir o significado da verdadeira bravura, a fim de desfazer a maldição bestial antes que seja tarde demais.

O elenco de vozes é composto ainda por Kevin McKidd (“Trainspotting – Sem Limites”), Craig Ferguson (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”), Robbie Coltrane (“Do Inferno”) e Julie Walters (“Harry Potter e a Pedra Filosofal”). A direção é de Brenda Chapman (“O Príncipe do Egito”) em parceria com o estreante Mark Andrews. O roteiro é da própria Chapman e de Irene Mecchi (“O Rei Leão“).

“Valente” estreia em 22 de junho nos EUA e chega ao Brasil no dia 29 do mesmo mês.

Saiba Mais:

Bruno Nogueira
@cenadocrime

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas