Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de janeiro de 2012

Drama Wettest County in The World ganha nova data de estreia americana

Intérprete do Bane, vilão do novo Batman, em mais um filme.

Antes do começo das filmagens de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, o ator Tom Hardy (“A Origem”) já estava envolvido em outro projeto. O longa “Wettest County in The World” é uma adaptação do livro homônimo de Matt Bondurant. De acordo com  SlashFilm, o filme foi prometido para o final de 2011 e foi adiado para 20 de abril desse ano. Agora surge uma nova data: 31 de agosto, o que é visto como negativo, já que é o final de semana que precede o dia do trabalhador nos Estados Unidos, uma data considerada muito fraca para o cinema, e provavelmente interferirá na recepção do filme pelo público.

A trama é baseada em um caso real da família de Bondurant e se passará durante o período da Lei Seca, nos Estados Unidos. A história gira em torno dos três irmãos Forrest (Hardy), Jack (Shia LaBeouf, da franquia “Transformers”), e Howard (Jason Clarke, de “Inimigos Públicos”), que têm seu negócio de contrabando de bebidas ameaçado pela polícia e pelos gângsteres locais.

O elenco ainda conta com Guy Pearce (“Guerra ao Terror”), Gary Oldman (“O Livro de Eli”), Jessica Chastain (“A Árvore da Vida”), e Mia Wasikowska (“Minhas Mães e Meu Pai”). A direção fica por conta de John Hillcoat (“A Estrada”) e o roteiro é assinado por Nick Cave (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”).

Saiba Mais:

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas