Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de janeiro de 2012

Kanye West quer ser diretor criativo da adaptação de Os Jetsons para o cinema

Cantor é fã assumido do desenho animado.

De acordo com o IGN, o rapper Kanye West está remoendo a ideia de trabalhar como diretor de criação na adaptação para os cinemas do famoso desenho animado “Os Jetsons“.

“Eu estava apenas discutindo me tornar o diretor criativo de um filme d’Os Jetsons quando alguém gritou no telefone: Você deveria fazer uma turnê dos Jetsons!”, publicou West em seu Twitter.

Além da afirmação do cantor, a MTV diz que a produtora Denise Di Novi (“Amor a Toda Prova”) confirma o interesse de Kanye no projeto.

“Kanye sempre foi um fã dos Jetsons, acho que por causa que ele ama os aspectos do design… Então tivemos uma conversa que resultou em um brainstorm bem divertido”, disse ela.

Porém, a própria Di Novi acrescentou que as negociações ainda estão em fases muito precoces, por isso não há nada confirmado.

O desenho animado produzido por Hanna-Barbera mostrava com personagens bem cativantes como seria o futuro da humanidade, com carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado, robôs inteligentes e tudo o que se pode imaginar para o futuro.

Saiba Mais:

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas