Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de janeiro de 2012

Ator Jeremy Renner envolve-se em briga de bar na Tailândia, mas passa bem

Tumulto acabou com amigo do ator ferido gravemente.

Dono de uma carreira em ascensão em Hollywood, Jeremy Renner – que despontou como protagonista de “Guerra ao Terror”, vencedor do Oscar 2010 de Melhor Filme – envolveu-se em um episódio bastante perigoso durante sua estadia em Phuket, cidade da Tailândia. O ator, que integra o elenco do aguardado longa baseado nos quadrinhos “Os Vingadores”, aproveitava a noite na companhia de alguns amigos em um bar quando foram agredidos. No grupo de Renner estava ainda Vorasit Issara, gerente geral de um famoso resort local onde se hospedava o ator.

De acordo com nota oficial divulgada por autoridades tailandesas, a turma de Renner foi atacada por seis funcionários do bar, após uma discussão onde Issara teria inclusive derrubado um copo de vidro no chão. O gerente do resort foi ferido no pescoço e recebeu uma punhalada no abdômen, enquanto Renner, apesar de agredido, recebeu apenas escoriações e ferimentos leves. O site TMZ apurou que Issara apresentava alto grau de embriaguez e poderia ter ajudado a provocar o tumulto. Os seis funcionários do bar foram detidos, enquanto Renner deixou o país pouco tempo depois do ocorrido.

Além do papel do super-herói Gavião Arqueiro em “Os Vingadores”, Renner interpretou recentemente o agente secreto William Brandt, no bem sucedido “Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma”, e assume o papel principal de “O Legado Bourne”, longa derivado na franquia de espionagem com Matt Damon . A assessoria do ator informou que seu envolvimento na briga foi mínimo e que ele passa bem.

Saiba Mais:

Bruno Nogueira
@cenadocrime

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas