Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de janeiro de 2012

Brad Anderson substitui Joel Schumacher na direção de The Hive

Diretor de "O Operário" assume a direção do longa.

O diretor Joel Shumacher (“Reféns”) iria dirigir o filme “The Hive”, porém, segundo a Variety, Brad Anderson (“O Operário”) foi chamado para assumir a responsabilidade do cargo.

O enredo será sobre uma atendente do serviço de emergência 911 que necessita superar seu passado para conseguir evitar que um serial killer faça uma nova vítima. O roteiro está sendo escrito por Rich D’Ovidio (“Rede de Corrupção”).

Halle Berry (“Noite de Ano Novo”) era outro nome ligado ao projeto, neste caso no elenco, mas também acabou abandonando o filme por conflito de agenda.

Segundo Anderson, que aparenta estar muito satisfeito com a convocação para o cargo, filme se encaixa completamente em sua visão. “O roteiro tem dois elementos que sempre busco em um thriller, personagens femininas fortes  e verossímeis e uma história sombria e assustadora que definitivamente vai chamar a atenção do grande público” , comenta.

Os produtores do longa-metragem não revelaram quais foram os motivos do afastamento de Shumacher. A previsão agora é de que as filmagens comecem no segundo semestre deste ano.

Saiba Mais: , ,

Ricardo Azevedo
@ricardocinema

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas