Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de janeiro de 2012

Patricia Arquette entra para o elenco da cinebiografia de Jeff Buckley

Longa deve chegar aos cinemas em 2013.

Com a aproximação do 15º aniversário de morte do cultuado cantor Jeff Buckley, nada mais justo do que eternizar a vida do astro no cinema. Considerado hoje um dos maiores nomes da música mundial, o astro teve sua carreira interrompida precocemente em 1997, aos 30 anos. O projeto, ainda registrado no IMDb como “Mystery White Boy” (especula-se que o filme voltou a ficar sem título), agora contará com a participação da atriz Patricia Arquette (da série “Medium”), que interpretará Mary Guibert, mãe do cantor.

Segundo informações da Variety, a própria Mary apoiou a escolha de Arquette. O longa também deve contar com a presença do ator Reeve Carney (“A Tempestade”) na pele de Jeff e terá a direção de Jake Scott (“Corações Perdidos”). O projeto é totalmente apoiado pela mãe de Jeff, que detém os direitos da obra do cantor e deve liberar algumas canções para a trilha sonora. As filmagens começam no segundo semestre desse ano para lançamento em 2013.

Outro filme em desenvolvimento que mostrará a vida de Jeff Buckley é “Greetings From Tim Buckley”, que não tem o apoio de Mary Guibert. Dirigido por Daniel Algrant (“Corações Perdidos”), a trama terá Penn Badgley (da série “Gossip Girl”)  no papel principal e deve estrear ainda esse ano nos Estados Unidos.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas