Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de janeiro de 2012

Kristen Wiig recusa sequência da comédia Missão Madrinha de Casamento

Roteirista e atriz do filme, Wigg tem interesse em desenvolver outros projetos.

O The Hollywood Reporter informou que a Universal está interessada em desenvolver uma sequência para a comédia de sucesso “Missão Madrinha de Casamento” após a bilheteria mundial somar cerca de US$ 288 milhões. Entretanto, parece que a missão não será concretizada pela roteirista original, a também atriz Kristen Wiig (do ainda inédito “The Comedian”).

A atriz, que foi indicada ao Globo de Ouro pelo desempenho no filme, negou que uma continuação esteja nos seus planos. “Annie [Mumolo, co-roteirista] e eu não estamos planejando uma sequência. Nós estamos escrevendo outra coisa”, disse. Já o produtor do longa, Judd Apatow (“Ligeiramente Grávidos”), ressaltou que é preciso de uma ideia tão interessante quanto a original para justificar a sequência. “Nós não queremos fazer a não ser que seja ótimo. Eu não acho que alguém tenha tido tempo de pensar sobre isso”, contou.

Suspeita-se que o desinteresse de Wiig seja decorrente aos problemas enfrentados no pagamento do elenco do primeiro filme. Caso a Universal realmente não consiga a colaboração da roteirista, o estúdio vai levar o projeto adiante da mesma forma. Uma fonte teria garantido que já existem conversas com outros cineastas sobre o projeto, que agora pode ser focado na personagem vivida por Melissa McCarth (da série “Mike & Molly”). Não há informações se o diretor Paul Feig (“Professora Sem Classe”) voltaria para a sequência ou mesmo a previsão de estreia nas telonas.

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas