Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de janeiro de 2012

Demi Moore entra para Lovelace, biografia da atriz de Garganta Profunda

Elenco de drama ainda ganha as adesões de Adam Brody e Eric Roberts.

Demi Moore (“Margin Call – O Dia antes do Fim“) é a mais nova aquisição do elenco já estelar da cinebiografia “Lovelace“, dirigida pela dupla Rob Epstein e Jeffrey Friedman (do ainda inédito no Brasil “Howl“). A informação foi veiculada pela Variety, que ainda afirma que Adam Brody (“O Casamento do meu Ex“) e Eric Roberts (“Os Mercenários“) também assinaram com o drama.

O longa contará a história de Linda Lovelace, atriz pornô que deslanchou na década de 1970 com o sucesso do filme “Garganta Profunda“. Em seu declínio, Lovelace veio a público e revelou que sofria abusos e conheceu a prostituição por intermédio de seu marido, o produtor pornô Chuck Traynor.

Segundo o veículo, Moore fará uma participação como Gloria Steinem, uma ativista política da década de 1970 que lutava em prol da causa feminista. Na ocasião, Steinem, também jornalista, publicou um artigo na Ms. Magazine intitulado “The Real Linda Lovelace“, discutindo a relação abusiva entre Lovelace e seu marido. Já Brody viverá Harry Reems, ator pornô que protagonizou “Garganta Profunda” ao lado de Linda Lovelace. Nada foi dito sobre o personagem de Roberts.

A protagonista será vivida por Amanda Seyfried (“A Garota da Capa Vermelha“) e seu marido, Chuck Traynor, será interpretado por Peter Sarsgaard (“Educação“). “Lovelace” ainda terá no elenco Sharon Stone (“Alpha Dog“), Juno Temple (“Ano Um“), Wes Bentley (“Beleza Americana“), Hank Azaria (“Os Smurfs“) e especula-se que James Franco (“127 Horas“) participe do filme como Hugh Hefner, magnata da revista Playboy. O roteiro da produção foi escrito por Merritt Johnson (do telefilme da HBO “Temple Grandin“) e Andy Bellin (“Confiar“). Há uma outra cinebiografia de Linda Lovelace em desenvolvimento chamada “Inferno – A Linda Lovelace Story“, dirigida por Matthew Wilder (do inédito “Your Name Here“), com Malin Akerman (“Watchmen“) e Matt Dillon (“Crash – No Limite“) no elenco.

“Lovelace” está sendo filmado no início deste primeiro semestre e deve estrear até o final deste ano nos EUA.

Saiba Mais: ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas