Peter e Bobby Farrelly já foram responsáveis por alguns dos momentos mais estranhos do cinema em suas comédias. A nova empreitada dos cineastas não poderia ser menos inusitada que o restante da filmografia da dupla. Em “Movie 43“, os diretores prometem trazer Batman e Mulher-Maravilha, interpretados por Jason Sudeikis (“Quero Matar Meu Chefe“) e Leslie Bibb (“O Zelador Animal“).

Além deles, farão parte da trama a Batgirl, interpretada por Kristen Bell (“Você de Novo“); o Superman, vivido por Bobby Cannavale (“Os Outros Caras“); e o vilão Pinguin, vivido aqui por John Hodgman (“Arthur – O Milionário Irresistível“). Segundo o site Collider, esta homenagem aos personagens da DC Comics acontecerá em um segmento do filme que se trata de uma compilação de curtas.

Ao mesmo veículo, a atriz Leslie Bibb comentou a inserção desta passagem em “Movie 43″. “Os Farrelly fizeram esta compilação de curtas. Assim, cada um dos atores fez parte de um segmento específico. No meu, todos nós somos super-heróis ferrados. Temos o Superman fumando que nem louco, a Mulher-Maravilha e o Batman dormindo juntos e ele não querendo vê-la no dia seguinte… “, disse a atriz. O segmento foi inspirado neste curta-metragem chamado “Robins Big Date”, estrelado por Sam Rockwell (“A Condenação“) e Justin Long (“Arraste-me para o Inferno“):

Fazem parte da compilação atores como Hugh Jackman (“Austrália“), Kate Winslet (“Contágio“), Gerard Butler (“300“) e Uma Thurman (“Terapia do Amor“), que protagonizam outros curtas da produção.

O filme terá estreia no dia 12 de abril de 2012 nos EUA. Ainda não há previsão para a estreia brasileira.