ATUALIZADO [23:59]: O cartaz realmente é falso.

Os Mercenários 2“, sequência do filme homônimo de 2010, teve seu primeiro pôster liberado. A imagem destaca o grande elenco do filme. Apesar de parecer oficial, muitos veículos andam dizendo que é falso. Por via das dúvidas, veja abaixo:

Na trama, após o mercenário Tool (Rourke) ser brutalmente morto em uma missão, seus companheiros juram vingança, mas eles não são os únicos sedentos por sangue. Fiona, a bela filha de Tool, embarca em sua própria missão de vingança, mas acaba capturada por um cruel ditador que planeja destruir um movimento de resistência ao seu governo.

No elenco estão de volta Sylvester Stallone (da franquia “Rambo”), Arnold Schwarznegger (da franquia“Exterminador do Futuro”), Bruce Willis (“RED – Aposentados e Perigosos”), Jason Statham (da franquia“Carga Explosiva”), Jet Li (“O Reino Proibido”), Terry Crews (da série “Todo Mundo Odeia o Chris”), Dolph Lundgren (“Os Mercenários”), Randy Couture (“O Escorpião Rei – A Saga de Um Guerreiro”) e Mickey Rourke (“Homem de Ferro 2″). Além deles, Chuck Norris (“Comando Delta”), Jean-Claude Van Damme (“O Grande Dragão Branco”) e Liam Hemsworth (“Presságio”) completam o elenco desse que muitos dizem ser o maior filme de ação de todos os tempos.

“Os Mercenários 2″ tem direção de Simon West (“Quando Um Estranho Chama”) e roteiro de Ken Kaufman (“Desaparecidas”) e do estreante David Agosto. O longa estreia nos EUA em 17 de agosto de 2012. Para o Brasil nenhuma data foi anunciada.