A edição de setembro da V Magazine traz uma entrevista com a atriz Kate Winslet (“O Leitor’). Entre os tópicos da entrevista estava a nudez em cena, algo que a atriz já mostrou em diversos filmes. E, ironicamente, Winslet declarou detestar protagonizar cenas de nudez. Leia o trecho da entrevista onde ela – bastante exaltada, por sinal – comenta sobre o fato:

“Eu odeio isso! Entendam, não confudam, eu apenas faço isso, apenas digo ‘Oh m*rda, vamos fazer’. Se você reclamar ou procrastinar, não adiantará nada. É algo profundamente bizzaro de se fazer. Como atores, você fala sobre isso o tempo todo. Você pode estar completamente enrolada em lençóis e virar para o outro ator e dizer ‘Que p*rra é essa que estamos fazendo?’ Querida mamãe, hoje no trabalho eu tive um saco de nozes pressionado contra minha bochecha. É um tanto anti-ético se você pensar nisso nesses termos.”

Winslet será vista em breve em dois projetos – “Contágio”,  filme de Steven Soderbergh (“O Desinformante!”) e com Matt Damon (“Os Agentes do Destino”) no elenco; e “Carnage“, do polêmico Roman Polanski (“O Escritor Fantasma”), com Jodie Foster (“Um Novo Despertar”) e Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”) -, que serão lançados nesse ano (28 de outubro e 16 de dezembro, respectivamente) no cinema.