Já haviam sido mostradas algumas fotos borradas do novo uniforme do herói em “Superman: O Homem de Aço“, novo filme da franquia dirigido por Zack Synder (“Sucker Punch – Mundo Surreal“), revelando inclusive que as famosas cuecas sobre as calças haviam sido abandonadas.

Mas, agora, novas fotos com qualidade mostram todos os detalhes do novo uniforme que vestirá Henry Cavill (“Stardust – O Mistério da Estrela). Nelas, o herói aparece sem a capa, mas não foi revelado se isto se deve ao fato de apenas estar ensaiando as cenas ou se ela será adicionada posteriormente com computação gráfica. É possível ver todos os detalhes da textura do uniforme, dos punhos (sem luvas), da cintura (sem cinto), das botas (classicamente vermelhas) e até do zíper que fecha a roupa. Não dá pra saber também se Cavill está bem forte ou se a roupa possui enchimento para tornear os músculos e aumentar o visual do herói, mas este Superman parece mais robusto que os anteriores.

Veja as fotos abaixo:

O filme ainda não tem uma sinopse oficial, mas aguardamos a confirmação de uma sinopse que vazou na web semana passada. Entretanto, tudo indica que a trama vai mostrar a metamorfose do garoto Clark Kent em Superman e sua luta para proteger a Terra dos alienígenas comandados pelo General Zod.

O elenco do filme conta com Amy Adams (“O Vencedor”) como Lois Lane, Michael Shannon (“Vanilla Sky”) como o temido General Zod, Antje Traue (“5 Days of War”) como a vilã Faora, Russel Crowe (“Gladiador”) e Julia Ormond (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) como os pais legítimos do herói – Jor-El e Lara Lor-Van – e Kevin Costner (“Dança com Lobos”) e Diane Lane (“Infidelidade”) como os pais adotivos de Clark. Christopher Meloni (da série “Law & Order”), Laurence Fishburne (o eterno Morpheus da trilogia “Matrix”) e Harry Lennix (“Matrix 3”) completam o elenco.

Zack Snyder dirige com base no roteiro de David S. Goyer (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) e Christopher Nolan (diretor de “Batman Begins” “O Cavaleiro das Trevas”) como produtor. O filme tem estreia marcada para 14 de junho de 2013.