A Dreamworks liberou na rede mais um vídeo da produção de sua nova ficção de ação e drama “Gigantes de Aço”, dirigido por Shawn Levy (“Uma Noite Fora de Série”) e estrelada por Hugh Jackman (“X-Men Origens: Wolverine”). No vídeo, vemos ator e diretor falando a respeito do universo do longa, sobre como um velho robô é achado em um ferro-velho e treinado para lutar e sobre a participação do ex-campeão de boxe Sugar Ray Leonard na produção. Assista abaixo (em inglês):

http://youtu.be/EIhrREs5FIc

A trama, ambientada em 2020, apresenta Charlie Kenton (Jackman), um boxeador que viu sua carreira acabar quando a luta entre humanos foi proibida e, em seu lugar, surgiu o boxe entre robôs. Ele então passa a ganhar a vida como um promotor de lutas clandestinas que usa robôs de baixa qualidade. Quando se vê no fundo do poço, Charlie e seu filho Max constroem e treinam um novo lutador robótico, que lhes dará a chance de voltar ao topo.

No elenco também estão Evangeline Lilly (a Kate do seriado “Lost”), Anthony Mackie (“Guerra ao Terror”) e Kevin Durand (“Eu Sou o Número Quatro”). O roteiro é de John Gatins (“Sonhadora”) e a história foi escrita por Dan Gilroy (“Tudo Por Dinheiro”).

“Gigantes de Aço” estreia no dia 7 de outubro nos EUA e 21 de outubro no Brasil.