A Warner Bros. decidiu adiar “Superman: O Homem de Aço”  de dezembro de 2012 para 14 de junho de 2013. A decisão faz sentido, já que em 2012 o estúdio vai lançar o novo Batman e a primeira parte de O Hobbit. Dessa forma, saindo em 2013, o filme estrearia no ano em que o personagem completa 75 anos.

O elenco é composto por Henry Cavill (“Stardust – O Mistério da Estrela”) como Clark Kent/Superman, Amy Adams (“O Vencedor”) como Lois Lane, Michael Shannon (“Vanilla Sky”) como o temido General Zod, Antje Traue (“5 Days of War”) como a vilã Faora, Russel Crowe (“Gladiador”) e Julia Ormond (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) como os pais legítimos do Super – Jor-El e Lara Lor-Van – e Kevin Costner (“Dança com Lobos”) e Diane Lane (“Infidelidade”) como os pais adotivos de Clark. Christopher Meloni (da série “Law & Order”) e Harry Lennix (“Matrix 3”) completam o elenco.

Zack Snyder (“Watchmen”) dirige o longa com base no roteiro de David S. Goyer (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) e Christopher Nolan (diretor de “Batman Begins” e “O Cavaleiro das Trevas”) como produtor. “Superman: O Homem de Aço” iniciará suas filmagens em agosto em Vancouver, Canadá.