Continua a escolha de elenco para a adaptação dirigida por Zack Snyder (“Watchmen”) do super-herói da DC Comics, “Superman: O Homem de Aço”. A mais recente adição à equipe é o ator Harry Lennix (“Ray”), que, segundo o site Showblitz, irá interpretar o General Swanwick. Nenhum outro detalhe sobre o personagem foi revelado, o que dá margem para o início das especulações, já que Swanwick não faz parte do universo do herói nos quadrinhos.

Harry Lennix une-se ao elenco composto por Henry Cavill (“Stardust – O Mistério da Estrela”) como Clark Kent/Superman, Amy Adams (“O Vencedor”) como Lois Lane, Michael Shannon (“Vanilla Sky”) como o temido General Zod, Antje Traue (“5 Days of War”) como a vilã Faora, Russel Crowe (“Gladiador”) e Julia Ormond (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) como os pais legítimos do Super – Jor-El e Lara Lor-Van – e Kevin Costner (“Dança com Lobos”) e Diane Lane (“Infidelidade”) como os pais adotivos de Clark. Recentemente Christopher Meloni (da série “Law & Order”) ingressou no elenco para interpretar um papel ainda não divulgado.

Zack Snyder dirige o longa com base no roteiro de David S. Goyer (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) e Christopher Nolan (diretor de “Batman Begins” e “O Cavaleiro das Trevas”) como produtor. “Superman: O Homem de Aço” iniciará suas filmagens neste mês em Vancouver, Canadá, e tem estreia prevista para dezembro de 2012.