Desde o lançamento de “Sex and the City 2” já se fala na possibilidade da história de Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte ganhar uma prequela baseada em “Os Diários de Carrie“, também escrito pela autora da série Candace Bushnell, que mostra a juventude das quatro amigas. Em entrevista ao The Daily Caller, Bushnell disse que considerou a atriz e cantora Selena Gomez (“Monte Carlo“) para o papel de Charlotte York, vivida até então por Kristin Davis. “Estava olhando algumas fotos de Selena Gomez hoje e me dei conta que ela se encaixaria perfeitamente para viver a Charlotte em seus anos de juventura. Ela é tão linda.” Ela ainda brincou dizendo que sua declaração poderia lhe trazer alguns inimigos.

Ainda no ano passado surgiram rumores de que Blake Lively (do inédito “Lanterna Verde“) interpretaria Carrie Bradshaw, e mais recentemente, a autora cogitou até mesmo Miley Cyrus (“A Ùltima Música“) para o papel principal, mas nenhuma informação sobre a produção foi confirmada até o momento.

O seriado “Sex and the City“, que foi ao ar pela HBO de  1998 a 2004,  mostrava a vida de Carrie Bradshaw, colunista de sexo em um jornal, e que tinha uma vida aberta com suas amigas, conversando sobre homens, sexo, moda, beleza, e outros assuntos feministas que acabavam ganhando uma projeção maior sobre suas abordagens e também agradava aos homens. O primeiro filme foi bem nas bilheterias e arrecadou mais de US$ 415 milhões pelo mundo. Já a sequência não agradou, arrecadando US$ 288 milhões e recebendo tantas críticas negativas que a possibilidade de um terceiro filme foi anulada.