Christopher Meloni (“Noiva em Fuga“) deixou as telinhas, mas parece que vai brilhar nas telonas: há cerca de um mês desde sua surpreendente saída da série “Law & Order: SVU“, transmitida pelo Universal Channel, o ator está em negociação para estar em “Superman: O Homem de Aço”. Ele deve interpretar um general.

Meloni junta-se à Henry Cavill (“O Conde de Monte Cristo“), que viverá o Superman, enquanto Amy Adams (“O Vencedor“) assumirá o papel da bela Lois Lane. Kevin Costner (“Possuída“) e Diane Lane (“O Sorriso das Estrelas“) serão os pais adotivos de Clark Kent, na Terra, enquanto Russell Crowe (“72 Horas“) dará vida ao pai biológico, Jor-El, ao lado de Julia Ormond (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), recentemente cotada para interpretar a kryptoniana Lara Lor-Van, mãe biológica do herói. Já no núcleo malvado da história, os vilões ficam a cargo de Michael Shannon (“Vício Frenético“), como o General Zod, e Antje Traue (“Pandorum“), interpretando Faora.

Christopher Nolan (“A Origem“) produz o longa, ao lado do roteirista e criador David Goyer (“Batman Begins“) e sob a direção de Zack Snyder (“Sucker Punch – Mundo Surreal“). As filmagens estão programadas para começar em agosto desse ano e a estréia é prevista para dezembro de 2012.