Revelados alguns segredos de “Superman: O Homem de Aço“. Diane Lane (“Infidelidade”), que interpretará Martha Kent, a mãe adotiva do herói, comentou, em entrevista recente ao E! Online, qual período da vida do Homem de Aço será tratado pelo filme:

Li o roteiro a sete chaves. Eu estava trancada numa sala com o roteiro e só me foram permitidas três horas com ele. Eu o grudei na minha memória. Estou realmente empolgada. Eu realmente não posso falar muito sobre o filme, eu acho, mas ele cobre toda a extensão de anos [da vida do Superman], da infância em diante“.

Por essa declaração, já se pode supor que o filme abordará, pelo menos parcialmente, as origens de Superman, algo que ainda não estava claro desde que o projeto foi anunciado, mas que parece condizente com a proposta de “O Homem de Aço”, cuja principal referência é Batman Begins, que reiniciou o série Batman no cinema.

A direção de “Superman: O Homem de Aço” é de Zack Snyder (“300″, “Watchmen”). Henry Cavill (da série de TV “The Tudors“), interpreta o Homem-de-Aço, Amy Adams (“O Vencedor“) será a reporter Lois Lane, Kevin Costner (“Promessas de um Cara-de-Pau“) será Jonathan Kent e Michael Shannon (“Foi Apenas um Sonho“) interpreta o General Zod. O roteiro é de Jonathan Nolan (“Batman Begins” e “O Cavaleiro das Trevas“) e David Goyer (trilogia “Blade“).

Superman: O Homem de Aço” deve ser lançado em 2012.