A lista de candidatos a protagonista de “O Legado Bourne” continua crescendo, e pode ter ganhado mais um nome. Segundo o Comic Book Movie, fontes afirmam que o diretor Tony Gilroy (“Duplicidade“) se impressionou com Chris Evans (“Os Perdedores“) ao vê-lo no comercial de “Capitão América” que foi exibido durante o Super Bowl, mas também está satisfeito com a performance do ator em trabalhos passados. Evans seria um dos favoritos.

Mesmo não sabendo se a informação é verdadeira ela se encaixaria com a agenda do ator. Considerando que as filmagens de “O Legado Bourne” começariam no fim do ano e que as filmagens de “Os Vingadores” terminariam em setembro, isso pode dar a ele a chance de participar de outra franquia rentável antes de voltar ao uniforme de Capitão América no segundo filme.

A lista de candidatos já conta com Shia LaBeouf (“Transformers“), Jake Gyllenhaal (“Amor e Outras Drogas“), Tobey Maguire (da trilogia “Homem-Aranha“), Garrett Hedlund (“Tron – O Legado“), Taylor Kitsch (“X-Men Origens: Wolverine“), Kellan Lutz (“Saga Crepúsculo“), >Josh Hartnett (“Xeque- Mate“), Paul Dano (“Pequena Miss Sunshine“), Michael Pitt (“Paixão Proibida”), Michael Fassbender (“Bastardos Inglórios“), Luke Evans (do inédito “Os Três Mosqueteiros“), Alex Pettyfer (“Eu Sou o Número Quatro“), Joel Edgerton (“Caçada Sinistra“), Oscar Isaac (“Robin Hood“) e Benjamin Walker (do inédito “Abraham Lincoln: Vampire Hunter“).

Além de dirigir, Gilroy também assina o roteiro. Ele foi o responsável pelo argumento de todos os filmes da série. “O Legado Bourne” tem estreia marcada para o dia 3 de agosto de 2012.