Depois de perder o papel principal em “Inferno“, ir para a cadeia e ser acusada do roubo de um colar, parece que Lindsay Lohan (“Meninas Malvadas“) começou uma busca desesperada para recuperar sua carreira, mas pode estar mirando um pouco alto demais. Segundo o TMZ, a atriz está correndo atrás de um papel em “Superman: The Man of Steel“, mas não o de Lois Lane. Eles afirmam que ela se encontraria em breve com os produtores do filme para discutir a possibilidade. O site não é muito confiável, por isso, trate a notícia como rumor.

O site Latino Review afirma que essa segunda personagem que terá grande destaque (e que Lohan talvez esteja atrás) será a vilã Ursa, uma kriptoniana que tem aversão aos humanos. Se esse for o caso, o rumor de que o vilão do reboot seria o general Zod fica ainda mais reforçado. Há alguns dias vimos que as atrizes Rosamund Pike (“Substitutos“), Diane Kruger (“Bastardos Inglórios“) e Alice Eve (“Grande Coisa“), mas Pike já está fora da lista pois se juntou a “Fúria de Titãs 2“.

Apenas Henri Cavill (da série de TV “The Tudors“) está confirmado no elenco. Zack Snyder (“300″ e “Watchmen“) dirige, Christopher Nolan (“A Origem“) produz o filme e o co-roteiriza ao lado de seu irmão Jonathan Nolan (dos dois últimos “Batman“) e David Goyer (trilogia “Blade“). A Warner deve lançar “Superman: Man of Steel” em dezembro de 2012.