O terror “O Último Exorcismo“, nova produção do diretor Eli Roth (“O Albergue“) ganhou esta semana seu segundo cartaz, que, apesar de simples, até que ficou bem sinistro:

Na trama, quando o reverendo Cotton Marcus chega na fazenda rural de Louis Sweetzer, na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de “rotina” em um perturbado fanático religioso. Sweetzer, um fundamentalista, contactou o pregador carismático como último recurso, certo de que sua filha adolescente, Nell, é possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que aconteça uma tragédia inimaginável. Com a consciência pesada, depois de ganhar dinheiro de crentes desesperados, Cotton planeja filmar um documentário do seu último exorcismo. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele percebe que nada poderia tê-lo preparado para o verdadeiro mal que ele irá encontrar.

A direção está nas mãos do novato Daniel Stamm e o roteiro ficou por conta da dupla Huck Botko  e Andrew Gurland, também desconhecidos do público em geral.

A estreia do filme estava inicialmente agendada para 27 de julho deste ano, mas devido a forte concorrência de outros filmes ainda no final do período do verão estadunidense, a LionsGate, responsável pela distribuição do longa nos cinemas, adiou para o dia 27 de agosto. No Brasil o terror estreia em 24 de setembro.