Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 18 de janeiro de 2018

"Me Chame Pelo Seu Nome", "Sobrenatural: A última chave" e "Correndo Atrás de um Pai" chegam aos cinemas brasileiros.

Estreias dos cinemas na semana de 18 de janeiro de 2018>

Entre terror, comédia e produção infantil, o destaque desta semana vai para “Me Chame pelo Seu Nome”, filme que certamente irá figurar na disputa pelas melhoras categorias no Oscar 2018. O longa conta com a direção do italiano Luca Guadagnino (“A Bigger Splash”) e é protagonizado por Armie Hammer (“O Agente da U.N.C.L.E.“) e Timothée Chalamet (”Lady Bird  – é Hora de Voar”).

Confira as sinopses, críticas e os trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta feira, 18 de janeiro de 2018:

Me Chame pelo seu Nome (2017)

O longa conta a história de autodescoberta sexual de Elio (Timothée Chalamet), que durante o verão italiano de 1980, recebe Oliver (Armie Hammer), um jovem acadêmico que irá ajudar na pesquisa de seu pai, como hóspede. O acadêmico acaba por despertar o furor do adolescente.

Para aqueles que gostam de assistir aos filmes que disputarão as grandes categorias do Oscar, este certamente é um dos mais esperados.

Assista ao Trailer
Leia a Crítica
Mais sobre o filme

 Sobrenatural: A Última Chave (2017)

O quarto filme da franquia Sobrenatural, é focado nos traumas e marcas da personagem mais importante da franquia, a médium Elise Rainer (Lin Shaye). Na produção, a paranormal volta ao local onde passou a infância, no Novo México, onde deve resolver um novo caso.

Assista ao Trailer
Leia a Crítica
Mais sobre o filme

Gaby Estrella (2016)

Gaby Estrella é uma já consagrada jovem artista, que vê a necessidade de voltar às origens quando Natasha (Luisa Prochet), uma nova ídolo teen, surge como concorrência.

O longa é baseado na série infantil “Gaby Estrella”, que foi transmitida entre 2013 e 2015 no canal Gloob.

Assista ao Trailer

Correndo Atrás de um Pai (2017)

Kyle (Owen Wilson) e Peter Reynolds (Ed Helms) são irmãos gêmeos que descobrem que sua excêntrica mãe (Glenn Close) os criou com a mentira de que o pai deles havia falecido quando eram mais jovens. A partir disso, os irmãos se juntam para encontrar o pai biológico e acabam por desvendar o passado da mãe. Provavelmente, mais do que gostariam de saber.

Assista ao Trailer

Como Você Me Vê (2017)

O longa acompanha a trajetória de 28 atores brasileiros fora do glamour dos holofotes. Entre profissionais jovens e experientes, a produção conta com depoimentos sobre aspectos como processo de criação, manifestação do corpo e a realidade do que é ser artista no maior país da América Latina.

Assista ao Trailer

Pela Janela (2017)

O enredo da produção acompanha o processo de desconstrução de Rosália (Magali Biff), operária que aos 65 anos, que perde o emprego. A partir disso, seu irmão (Cacá Amaral) a leva numa viagem de carro para Buenos Aires e Rosália descobre um mundo completamente diferente de seu antigo cotidiano.

Assista ao Trailer

Os Iniciados (2017)

O longa nos leva à Africa do Sul, e acompanha a trajetória de Xolani, um solitário funcionário de uma fábrica que viaja para as montanhas com os homens de sua comunidade a fim de iniciar um grupo de jovens em uma irmandade masculina. Dentro deste mundo de violência e machismo, Xolani conhece Kwanda, um novato que questiona os códigos patriarcais da tribo.

Assista ao Trailer

Saudade (2017)

Através de viagens por países falantes da língua portuguesa e com um olhar cuidadoso, a produção esmiúça o significado da palavra saudade.

Assista ao Trailer

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas