Cinema com Rapadura

Acme   terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Assista ao espetacular e alucinante deboot de Power Rangers

Explosões, mortes e tudo que seria proibido ver na infância tem no curta.

Se você não conhece a palavra deboot, talvez conheça retcon. Se também não sabe o que é retcon, essa palavra significa “continuidade retroativa”. É quando os autores apresentam um novo fato no passado do personagem, que muda alguns conceitos que os leitores sabiam, para efeito de cronologia. É muito conhecido no universo de quadrinhos. Porém, deboot é a melhor forma de resumir o que é o curta “Power/Rangers“, uma versão para maiores que faz uma releitura sombria da clássica franquia.

James Van Der Beek (da série “Dawson’s Creek“) e Katee Sackhoff (da série “Battlestar Galactica“) estrelam o filme, como um ex-Ranger e a Ranger Rosa. Carla Pérez, que fez Rita Repulsa na série original, também retorna. Toda essa ideia maluca e espetacular foi dirigida por Joseph Kahn (“Fúria em Duas Rodas“). Só para lembrar, a Lionsgate está trabalhando em uma nova adaptação de “Power Rangers” para os cinemas, o que não impediu de Kahn e o produtor Adi Shankar (que trabalhou no recente “Dredd“) de fazerem essa nova visão do popular show dos anos 90.

Assista:

Lembro diretamente do livro Cemitério de Dragões, do rapaduriano Raphael Draccon. Achamos o diretor pro livro, Draccon 😀

Saiba Mais: , ,

Jurandir Filho
@jurandirfilho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas