Cinema com Rapadura

Acme   quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Edir Macedo diz que a perversão demoníaca está em Cinquenta Tons de Cinza

Quem não queria ver o filme, vai acabar vendo agora.

O bispo Edir Macedo (da Igreja Universal e dono da Rede Record) acaba de, voluntária ou involuntariamente, atiçar a curiosidade de muitas pessoas que nem iriam ver o filme “Cinquenta Tons de Cinza“. Vendido como o “Crepúsculo com sexo” para mulheres adultas, o filme chega aos cinemas do mundo causando muitas polêmicas. Em seu blog , o bispo fez críticas ao filme afirmando que “demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas”. Veja alguns trechos:

Além do tema repugnante, o estilo e a trama pobres fazem do livro uma verdadeira piada ao lado de verdadeiras obras de literatura. Mas os milhões de fãs em todo o mundo e os milhões de dólares gerados não são piada. Como pode um livro que todos consideram horrível se tornar um fenômeno financeiro? É simples: demônios da perversão.

E agora que o filme “Cinquenta Tons de Cinza” já está vendendo milhões de bilhetes mesmo antes de sua estreia, esses mesmos demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas. Por isso, se você estiver pensando em ver esse filme, se você gostou do livro e até mesmo tem permitido que seus filhos adolescentes leiam, parabéns! Você está contaminando a sua mente com a sujeira deste mundo e enchendo a mente pura e as emoções de seus filhos com desejos demoníacos que vão ficar com eles por toda a vida, a menos que eles lutem para quebrar essas maldições pela fé.

Fora a vantagem que você tem de patrocinar a indústria mundial de perversão demoníaca. Você está ajudando criminosos a abusar de crianças e de pessoas inocentes em todo o mundo. Você está tornando a vida muito confortável para aqueles que vivem do sofrimento dos outros graças às suas compras e sua propaganda pessoal ao entrar naquela sala de cinema, tolerando essas mentiras. Por favor, pense de maneira inteligente e escolha com sabedoria.

O bispo Edir Macedo deve estar com muita raiva de 50 Tons, porque alguém deve ter perguntando se o filme é dele, pois é da UNIVERSAL. Huahauahaua.

Se era pra fazer as pessoas a não assistirem ao filme, o bispo errou radicalmente. “Cinquenta Tons de Cinza” vendeu milhares de ingressos antecipados e promete ser uma das maiores bilheterias do ano. O filme estreia amanhã (12) em todo o Brasil.

Saiba Mais: ,

Jurandir Filho
@jurandirfilho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas