Cinema com Rapadura

Acme   domingo, 13 de abril de 2014

Último desejo de um garoto 4 anos: ser enterrado com tema de Star Wars

Que a força esteja com você, jovem Jack Robinson.

Jack Robinson, um menino de 4 anos de idade com um tumor cerebral inoperável, morreu há alguns dias. Antes de sua morte, Jack teve vários de seus sonhos realizados. Ele foi visitado no hospital por Gary Barlow, um juiz na edição britânica do X Factor e vocalista do grupo pop britânico Take That (grupo que ele adorava). Ele até ganhou um passei no carro de bombeiros como presente de aniversário. Jack também era um grande fã Doctor Who, e recebeu uma mensagem personalizada de Matt Smith, o 11º Doctor. Olha a mensagem abaixo:

http://youtu.be/hRWkf-gAD84

Esse foi o momento que ele viu o vídeo:

De todos os seus desejos, o mais marcante foi que ele queria ser enterrado com o temática de Star Wars. Você tem noção do que isso significa? Um garoto de 4 anos sabia que iria morrer logo-logo, aceitou a condição e mesmo assim queria deixar uma grande mensagem para nós. Aí cá estou eu, escrevendo esse texto chorando com a grandeza de espírito desse garoto.

Em Denmead, Hampshire, na Igreja de Todos os Santos, a família e os amigos de Jack se reuniram para transformar esse último desejo em realidade. Seus pais, Terence e Marie Robinson, mobilizaram amigos da família e transportaram seu corpo em um caixão de Star Wars em uma carruagem puxada por cavalos brancos rodeados por stormtroopers. Seu carro estava coberto flores, incluindo uma faixa com os dizeres ‘Jedi‘ e coroas de flores em forma de um sabre de luz, Yoda e R2-D2.

jack-jedi-01

jack-jedi-02

jack-jedi-03

Dentro da igreja uma banda tocou a música “Binary Sunset”, conhecida como tema de Luke Skywalker, e tinha escrito em uma faixa: “Mestre Jack Robinson se juntou a força em 1º de Abril de 2014”.

A música é essa:

https://www.youtube.com/watch?v=HZUDWKs4HZ0

Depois do funeral, o pai de Jack disse:

“Jack era um garoto especial, ele era único e ele conseguiu nos unir. Precisávamos dar um adeus único. A luz do pôr do sol que surgiu era Jack olhando nós. Sempre vou te amar, filho”.

Rest in peace, Jack.

Saiba Mais: , , ,

Jurandir Filho
@jurandirfilho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas