Cinema com Rapadura

Acme   terça-feira, 12 de novembro de 2013

Triste depoimento sobre câncer infantil por Anthony Griffith

Eu tinha que compartilhar essa história.

Durante o The Moth, evento sem fins lucrativos sobre narrações de histórias, o comediante Anthony Griffith contou a poderosa história de perder a sua filha para o câncer, enquanto ele estava ao mesmo tempo lançando a sua carreira de stand-up na televisão. A peça chama-se “Anthony Griffith: O Melhor dos Tempos, O Pior dos Tempos”. É um dos relatos mais sinceros, comoventes e poderosos que você vai assistir na sua vida. O vídeo está legendado, mas tem alguns errinhos e frases importantes não foram traduzidas. Se você souber inglês, vai aproveitar melhor o conteúdo:

“Na minha terceira apresentação, naquela noite minha filha morreu. E eu tive seis ‘pausas para aplausos’*. Ninguém ligava se eu estava magoado… Em 1990 eu tive 3 apresentações com o legendário Johnny Carson. E um total de 14 pausas para aplausos. Eu deixaria tudo de lado se eu tivesse apenas um dia dividindo a cama e comendo batata frita com a minha filha. Este foi o melhor dos tempos e este foi o pior dos tempos”.

* “Pausa para aplausos” ou “applause break” é quando no stand-up você conta uma história/piada e no meio dela as pessoas começam a aplaudir por ser muito engraçada/inteligente, meio que cortando a história. É o desejo de todo comediante gerar esses tipos de aplausos.

Saiba Mais:

Jurandir Filho
@jurandirfilho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas