Cinema com Rapadura

Acme   quinta-feira, 31 de maio de 2012

A arte de fazer chorar fora das salas de cinema. Videos emocionantes!

Quer lavar os olhos? Essa é a hora!

Eu sempre gostei de filmes emocionantes. Já chorei muito no cinema e em casa. Porém, não é só o cinema que consegue fazer a gente se emocionar. Alguns momentos reais conseguem ir além. Vou dar alguns exemplos abaixo e faço um desafio:

Duvido você chegar no útilmo vídeo sem chorar. E no último, você ainda vai dar um sorrisinho.

Bora? Segue na ordem abaixo:

==

Muitos soldados americanos passaram anos na guerra e finalmente conseguiram voltar pra casa. Porém, eles decidiram não avisar que estavam voltando e fizeram surpresas para filhos, filhas, esposas, namoradas e familiares. Veja as reações deles:

E o cachorro, que também faz parte da família, sentiu falta…

O esporte sempre nos ensinou o poder da superação. Nas Olimpíadas, então, esse sentimento fica muito mais forte. A história de Derek Redmond é muito bonita:

Isso me lembra muito Jamaica Abaixo de Zero, que me fez chorar quando eu vi pela primeira vez na Sessão da Tarde. A desacreditada equipe de bobsleigh da Jamaica estava nas Olimpíadas de Inverno e conseguiria fazer um excelente tempo, até que acontece um acidente:

No Korea’s Got Talent, apareceu Sung Bong Choi, um garoto que tem uma história de vida muito difícil, mas ele mostrou que podia ir além. Conheça e veja o que ele fez:

Pra encerrar, um vídeo do Chaves. É emocionante…

.

.

.

.

.

.

.

É, nada como dar um sorriso depois de algumas lágrimas 😉

Saiba Mais:

Jurandir Filho
@jurandirfilho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas