Cinema com Rapadura

Acme   sexta-feira, 03 de junho de 2011

A arte do ficar empolgado. Liberado o trailer do novo Tomb Raider

Jogo vai resgatar as origens da personagem clássica dos games.

Eu sou um dos poucos que gosta de TODOS os jogos da série Tomb Raider. Até aqueles com jogabilidade amarradíssima e com gameplay repetitivo. Sou fã! O primeiro da série lançado em 1996 para Playstation foi uma febre na época por mostrar uma gostosa atirando em tudo quanto é de coisa e caçando tesouros escondidos. A arqueóloga britânica Lara Croft virou a personagem feminina mais popular dos games (tirando a Chun-Li da série Street Fighter, óbvio).

Com o passar do tempo, a série se desgastou por causa da fórmula repetitiva. Seguindo a onda do cinema, os videogames passaram a buscar o recomeço (ou a origem) de suas séries após diversas versões e continuações de uma franquia. Dessa vez a promessa é trazer a personagem, agora 21 anos de idade, moldando sua personalidade. A jovem Lara está diferente da que nos acostumamos a ver nos games, mas não menos linda (talvez a mais linda de TODAS as versões).

Chamado simplesmente de TOMB RAIDER, o recomeço da série ganhou um trailer que se fosse para o cinema iria fazer os marmanjos chorarem de empolgação. Veja abaixo:

Fala aí se não é pra ficar empolgado…

O game será lançado no fim de 2012 para Xbox 360, PS3 e PCs.

Saiba Mais: ,

Jurandir Filho
@jurandirfilho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas