Cinema com Rapadura

Colunas   sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Você quer alguma coisa e não sabe onde encontrar? Conheça o Perto de Você!

Nova ferramenta da Telefônica vai facilitar a sua vida.

Quem nunca passou pela situação de estar em algum lugar e, por não conhecer bem esse local, acaba se deslocando para lugares distantes sendo que aquilo que você procurava estava bem perto de você? Pensando nisso, a Telefônica criou uma ferramenta  de busca on-line chamada Perto de Você que tem como objetivo oferecer serviço único e prático: os internautas localizam empresas (dentro do estado de São Paulo) de forma rápida, prática e gratuita. O site conta com diversas empresas cadastradas, que atendem dentro de diversas áreas, tais como: restaurantes, hotéis, escolas, clínicas de estética, salões de beleza, hospitais e lojas de auto-peças, entre muitos outras.

A consulta pode ser feita através do site http://www.pertodevoce.com.br. O internauta só precisa digitar o nome fantasia da empresa que deseja encontrar. A busca ainda poder feita procurando pelo ramo de atividade ou ainda pela proximidade a um endereço. Então, se você está na Avenida da Consolação e quer saber de existe um cinema ali próximo, basta digitar no buscador. Muito fácil!

A Telefônica lançou um aplicativo com integração com o perfil do usuário no Facebook. Esse aplicativo simula uma brincadeira, com o intuito de divulgar o que é o Perto de Você, dando exemplos das atividades e passeios que o usuário pode fazer.

Jurandir Filho
@jurandirfilho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Conteúdos Relacionados